sábado, 27 de fevereiro de 2016

compras.....

Adoroooo compra !


Pois é hoje dia 27/02/2016 fui  as comprinhas, mais precisamente comprei maquilhagem e tratamento para os dentes, tratamento esse que hei-de fazer um post somente para ele. Mas já a maquilhagem merece total destaque hoje, bem comprei coisinhas que precisava para ficar mais liiiiiida, como o iluminador, contornos de rosto e mais umas coisinhas.


vou fazer uma apresentação com fotos incluindo os preços:

kit de Pincéis faciais para colocação de contornos de rosto 
26.95€

Esponja 3D precis para esbater a base liquida 
9.95€

Pó de contorno de rosto 3 em um 
16.95


Iluminador e corretor 
13.55


amostra de blache 


corações de oleio corporal para banho
0.50€ cada um 


 E por hoje é tudo espero que tenham gostado eu fiz um video que estará no meu canal do youtube...
                                                                Até breve!
   

2 comentários:

  1. Só boas compras! Tenho imensa curiosidade em experimentar esses coraçõezinhos! São tão fofos que me deixam sempre tentada.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi Marta deves experimenta são óptimos , a pele fica hidratada e cheirosa! Mas acho que em breve vão sair de circulação pois quando fui comprar, estes estavam numa gaveta e já tinham muito poucos!

      Eliminar