sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

verniz de gel


                                Verniz de gel Andreia 



Neste post vou falar sobre uma marca que eu adoro muito,  que é  a marca Andreia. E perguntando vocês  porque  Andreia  ? ! Bem eu sou portuguesa  e adoro usar e comprar produtos  portugueses, para além  que é  ótimo duradouro e tem uma enorme variedade de  cores e produtos.



 
O verniz de gel (gelinho, Polish gel) ele foi criado para  durar  mais que um verniz  normal , sendo este perfeito para usar  durante 15 dias, mas fator esse que dependerá da quantidade de vezes que  mexe na água,  a marca que usa de verniz  gel , e se protege  as mãos  com luvas quando mexe em produtos tóxicos como a lixívia. Por isso lhe digo quanto mais cuidados tiver mais durará  o verniz gel nas unhas .


Para as minhas clientes eu procuro sempre o melhor,  então  experimentei algumas marcas até  chegar a minha predilecta a Andreia, e então  em vez de 15 dias dura 30. Mas eu também  fico feliz  pois fica muito mais barato um pote de verniz da Andreia  que da marca anterior  que eu usava , que para além de ser cara durava 15 dias ou as vezes até  menos, a única coisa que essa marca tinha que a Andreia  não tem é  o  facto de na remoção  sair melhor, mas por isso  mesmo ela era fraca de mais .





Como disse anteriormente o único defeito  que Andreia  tem é  mesmo só  na remoção do verniz, pois com a outra marca eu nem limava, só colocava um algodão com o removedor e o papel de alumínio a envolver , 5 minutos ,  e saia tudo. Com a Andreia  tenho que  limar a primeira  camada da cor do verniz  para então  fazer o restante  processo. E mesmo assim por vezes ainda  tenho raspar .
Mesmo assim continuo a preferir a marca Andreia  tenho mais trabalho  mas a minha cliente  fica satisfeita e a minha carteira também  ....♡

Sem comentários:

Enviar um comentário