terça-feira, 8 de março de 2016

O Canal do youtube

Bem começo este post por pedir desculpa pela minha ausência aqui no blog, mas não é fácil ter um canal , um blog e as redes sociais , para alem de ter uma vida isto é trabalho filho e marido ... em fim finalmente consegui ter tempo para escrever.




hoje trago-vos aqui a minha experiencial de gravar  vídeos e de ter um canal no youtube e eu estou a adorar , modéstia a parte acho que nasci para isto!




Quem pensa que é fácil se engana pois não é só gravar e postar no canal , não, tem todo um trabalho de edição do video , tem o antes de gravar o video , tempo dedicado nas gravações e todo o resto, mas tudo isso vale a pena quando alguém nos diz: '' excelente video adorei''.Já tive momentos em que pensava em desistir, pois por vezes é a própria família a rebaixar-nos ou a incentivar-nos para desistir, com frases do género '' só não quero que faças figuras'' ou ''o que , que os outros vão pensar'' etc.. Mas eu sou eu mesma não quero saber se gosto e não estou a prejudicar neguem vou continuar sim a fazer o que quero e o que gosto. Nunca desistam do vosso objectivo de vida, ou de desistam do que vos da prazer sem prejudicar neguem nem a vocês mesmos. e força vocês conseguem!





O meu canal ele é basicamente a minha vida em curta metragem lol. pois tudo o que eu gosto as experiências de vida estão lá transformadas em video. Portanto e resumidamente no canal irão encontrar  Videos sobre beleza, maquilhagem, estilo de vida e moda . Aproveito para vos pedir uma ajudinha e passarem por la para verem , subscreverem o meu canal . obrigada

Sem comentários:

Enviar um comentário