sábado, 26 de março de 2016

Tag | Make-up

Ola Roses !

Bem hoje trago-vos um post diferente. Fui desafiada pela Isabel do canal  Rapariga dos Açores para falar sobre maquilhagem num pequeno questionário, e eu aceitei com muito gosto este desafiou. vamos lá então:

1 : Sente-se mais poderosa a usar maquilhagem nude ou vibrante ?
Depende; depende da ocasião, pois tudo o que tenha a ver com beleza tem que ser harmonioso, tem que conjugar. Por isso se eu estiver no dia a dia irei me sentir fabulosa  com um nude. Mas se tiver numa festa irei me sentir glamourosa com maquilhagem vibrante. 

2 : És viciada em maquilhagem ?
Sou um pouco, mas no sentido em que, se veio um produto novo quero logo comprar e experimentar. Mas o que toca a eu maquilhar-me todos os dias, não sou pois eu respeito a saúde da minha pele, para alem que no meu trabalho não me permite grandes maquilhagens. 

3: Com que frequência se maquilha ?
Eu maquilho-me quando saio a noite, quando tenho uma festa, no fim de semana ou numa ocasião especial.

4: Achas que determinadas maquilhagens são restritas , dependendo da idade ?
Sim concordo! pois como costumo dizer :'' cada macaco no seu galho'' isto é até aos 16 anos para mim são crianças e por isso não tem que se maquilhar como adultas, podem usa base para disfarçar borbulhas e imperfeições, podem usar cores nudes e como é óbvio rimel. Acho que mais que isso já se torna demais.  

5: Recomende duas marcas , uma mais barata , e outra mais cara , mas que valha todo o cêntimo .
Ui... Esta pergunta é difícil de responder pois existe muitas marcas. Mas bem da mais barata acho que em termos de relação entre preço qualidade a minha preferida é a kiko, adoro. A mais cara M.A.C , simplesmente adoro mas é muito caro! :( 

6: Qual o batom "queridinho" do momento ? 
De momento o batom que mais uso é um batom da marca LR que ele dá aos lábios um toque de rosa pálido, e tem um factor hidratante e é cheio de vitaminas e nutrientes. Como tenho os lábios sempre desidratados tenho sempre que optar por um batom hidratante par o dia a dia, mas se for aquele que mais gosto ... é um da kiko vermelho dura 24h e tem gloss.

7: Um item de maquilhagem que não economiza a comprar ?
Tenho dois o primer e a base, para mim são os dois muito importantes, mas se tivesse que esconder um seria o primer pois este é o segredo de uma boa maquilhagem, isto é a base fica mais uniforme e douradora como tudo o resto.

8: Um item que não gostas de ver em ti mas que gostes de ver nos outros
Pergunta difícil pois o que toca em cores são muitas aquelas que não uso pois não gosto em mim mas gosto de ver nos outros, como exemplo batom bordo, roxo ou preto, ou então sombra amarela ou laranja. 

9: Qual a marca que mais tem ?
Tenho duas kiko e da sephora... teria que ir contar cada item de cada uma para poder dizer ao certo e nomear só uma hihihi.

10: Nomeie outros blogs

Sem comentários:

Enviar um comentário